dezembro 07, 2007

Police 2007 - Message in a bottle

4 comentários:

Sig Mundi disse...

Ola! Tem presentinho pra vc lah no nosso blog! Dah uma passada por lah! Bjs!!

Anônimo disse...

Oi Patty!!!

Ontem a noite, assistindo pela globo o show do The Police, fiquei imaginando onde vc estaria no meio daquele monte de gente!! rs E, óbvio, morrendo de inveja...

Tenho certeza que deve ter sido fantástico!!!

bjs

Mara

Patty Diphusa disse...

Mara, não é tudo? Imaginar que vc pensou em mim durante o show já vale mil pontos, é demais. Estava lá, chacoalhando a cristaleira. Bjs

Osc@r Luiz disse...

Olá.
Vi seu comentário lá no "Meu Blues pra você e vim conhecer o seu blog.
Muito legal, como já era de se esperar.
Postei essa mesma música no show que o Police deu no meu blog no mesmo dia do show do Brasil.
Parabéns pelas suas escolhas musicais. Só o Neil Young que eu postaria "Sugar Mountain" antes da que postou.
Também temos algumas outras postagens em comum, tipo a "Dança da Mamie".
Gostei do que vi aqui e sempre que o tempo me permitir, volto pra conferir as novidades.
Beijo!