dezembro 03, 2007

Regina Spektor - Better

Neil, essa é para você.

7 comentários:

Anônimo disse...

boa Patty. Gostei da garota

Anônimo disse...

A quem, quem mesmo?

Anônimo disse...

beleza, patty!! muito muito obrigado!! e um dia talvez quem sabe... eu aprenda a fazer upload de videos pro blog... BJS!!

Anônimo disse...

Patty, dá pra vc oferecer algo pro RM please? rs
Percebeu o quanto ele está enciumado?!

bjs

Mara

Anônimo disse...

Blogueira dos "olhos morenos" (by Jobim, o maestro, não o ministro),

Dá prá você jogar aquele olhar 33 nessa leitora assídua, que desconfio, seja fajuta?

Peraí. Evitando maiores confusões: a "leitora assídua" existe sim, chama-se Mara e é pura simpatia. Mas acho que NÃO foi ela quem escreveu hoje aqui!!!

Anônimo disse...

Ô RM, claro que fui eu!!!

Eu tentando ajudar e vc desconfiando?! Coisa feia...

bj

Mara

Anônimo disse...

É que a Amélie é encapetada demais e me deixa baratinado, Mara.

Quando vi o portenglish pensei: aquela chefe de exu já veio me sacanear aqui também...

Apesar disso ela é adorável, aliás só tem gata bacana nessa "confraria", como você e a nossa cicerone, roqueira doidona...