janeiro 22, 2008


12 comentários:

Anônimo disse...

Sentirei saudades da sua alegria aqui. Bjs, volta logo, bem e segura.

Redneck disse...

lá vai ela, só no sapatinho, quer dizer, só na caixinha postal. se ao menos se lembrasse de acessar o blog e postar algo para os que aqui estão ... a gente fica aqui, abandonado ... snnif snif snif ...

Anônimo disse...

pode ficar tranquila na sua pattyland, eu tomo conta do pedaço aqui pra vc. se chorarem muito, passo um balde e limpo antes de vc voltar. não deixo inundar.

Bela caixa postal, num?

Boa viagem, guria. Aproveita tudo e mais algum.

Cristiane A. Fetter disse...

Oi Patty, desculpe não ter escrito ontem, mas eu saí o dia inteiro neste frio de rachar que está aqui.
Bem, não consegui falar com a pessoa que conhece tudo aqui de NY mas eu sei que no Village é o local onde você encontra os melhores lugares para curtir a noite Novaiorquina.
Boa estada na terra do Tio Sam.
Abraços

Liz / Falando de tudo! disse...

Ola...vim com conhecer teu espaço, vi-o através do blog-nao-me-lembro-de_quem...desculpe, mas o importante é que eu achei bacana, e espero que você goste do meu também!
Abientôt

Entre Trintas disse...

Patty, onde vc estiver, bjo grande!

leve solto disse...

Concordo com o Red... puro abandono... Tomara lembre de postar alguma coisinha que seja... afinal nem disse quando volta!

bjs

Raquel Moreno disse...

Boa viagem Patty e volte logo! Bjs

Cin disse...

Seja lá para onde estiver indo, divirta-se!
Bjos!

Sig Mundi disse...

Pra saudade a gente dá um jeitinho! Aproveita muito!!!
bjs

Redneck disse...

oi patty, eu havia deixado uma mensagem (ou achei que deixei) para dcesejar as boas-vindas. bem, como não ficou registrado, as deixo agora. seja bem-vinda, pródiga! beijo!

Anônimo disse...

chiquérrrrrrrima