janeiro 19, 2008

Sábado de chuva, preguiça e ressaca. Força na peruca.

6 comentários:

leve solto disse...

Só não estou de ressaca...rs

Por aqui também choveu.. e muito... Porém só percebí quando acordei. Já te contei o quanto sou boa de cama? rs Sou dorminhoca pra caramba... e sem culpas...rs

Beijos sonados, sonhados, leves e soltos..rs

Mara

Lu Carvalho disse...

Dias de chuva geralmente me deixam pra baixo, mas hoje baixou a "Dita" em mim, fiz faxina, lavei roupa, uma animação só, tudo ao som de Djavan no último volume.

Bjs

Anônimo disse...

"Singing in the rain", Patty. Nessa você bobeou...


Uai Luletras, tá escrevendo agora só nos blogs dos outros? Invejosa...

Patty Diphusa disse...

Mara, eu nem consegui dormir, tive um aniversário, voltei podre e ainda tenho de enviar uns emails que tinha esquecido. Portanto, cá está o caco de mim vos falando.
Lu, essa animação toda me deixou ainda mais cansada. Socoooorro.
RM, vc tem razão.

Bjs

Cin disse...

Tenho uma coleção de sábados assim rs
Bjos e ótima semana!

Entre Trintas disse...

Nossa... é chuva para todo lado: enxarquei-me sábado. Com uma chuvinha toda especial... hshshs