janeiro 30, 2008

Poema

Eu hoje tive um pesadelo
E levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo
E procurei no escuro
Alguém com o seu carinho
E lembrei de um tempo

Porque o passado me traz uma lembrança
De um tempo que eu era ainda criança
E o medo era motivo de choro
Desculpa pra um abraço, um consolo

Hoje eu acordei com medo
Mas não chorei nem reclamei abrigo
Do escuro, eu via o infinito
Sem presente, passado ou futuro
Senti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim
E que não tem fim

De repente, a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua que vai ficando no caminho
Que é escuro e frio, mas também bonito porque é iluminado
Pela beleza do que aconteceu há minutos ou anos atrás .

Ney, by Cazuza. Ou Cazuza, by Ney.

8 comentários:

Sig Mundi disse...

Curti muito.
Bjs, andrea

Anônimo disse...

Uau, Patti!! Que resgate dolorido foi esse? Menina, não tenha pesadelos e sinta-se abraçada.
Gostei da foto do brilho dos seus cabelos no Empire.
Sobre o Bono a mulherada teima em mantê-lo como símbolo sexual, mas isso é só teimosia feminina.
Bjs

Unknown disse...

sempre cazuza. e quem não é, que atire a primeira pedra.
entendeu?

tô meio prolixa hj :p

Anônimo disse...

O Ney é um cara porreta!! E o Bono? Acho que se perdeu dentro do espelho... muito sucesso, fama e dinheiro é foda. Difícil conviver com isso sem pirar ou cair no ridículo. Poucos conseguem.

Anônimo disse...

Voltou, mulé...e atacou de nei, atacou o bono e atacou a american air lines. Liquidificadorzinho..eita palavra ruim.

Pelo jeito, curtiu muito nu york. Bom, até eu.

O lorde já deu as caras, um melzinho só..e o mineiro arretado, não veio ainda?

inté

Anônimo disse...

Muito bom isso!

DV

Patty Diphusa disse...

Oie
Andréa e DV, legal vcs terem curtido. Um sonzinho caseiro nessa fria Moscou.E para curtir também na terra de Cazuza.

Pedro, tks pelo abraço. E mais ainda tks pelo brilho do meu cabelo no empire. adorei.

Lorena, acho que entendi. Ou não entendi? ou entendi? rs; Sempre Cazuza, sem dúvida.

E, Marcinho, sempre Ney tbem, não? Sobre o Bono, difícil mesmo lidar com fama, imagem, fama, dinheiro..gostei do se perdeu no espelho.

Kriko, demorou hem? Já estava há alguns dias por aqui e nada da senhora. não fui liquidificador não, não exagera.

Bjs pra todos

Cin disse...

Mandou mto bem postando essa relíquia Paty, e a letra é demais né?
Bjos querida!