janeiro 17, 2008

Love of My Life

Podem dizer que é piegas mas esse lamento é tão dolorido, escancarado e desavergonhado. Quando escuto os primeiros acordes a minha respiração sempre altera. E adoro essa súplica na voz de Freddie Mercury. Vcs já pediram ao outro(a) que voltasse de uma forma tão desesperada? Ou escutaram algo assim? Bjs, amor.

13 comentários:

Raquel Moreno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Moreno disse...

Essa música é ótima, ao vivo então...
Nem eu imaginava que tanta gente gostasse das minhas histórias. Muito legal saber disso, fico lisonjeada. Quanto ao que o meu brother escreveu, ADOREI, né?rsrs. Em breve, mais aventuras da Cristina e essa última é a mais atual, feita por esses dias. Beijão Patty

Anônimo disse...

foi mesmo de arrepiar, assistir o Queen no Morumbi em mil novecentos e bolinha, cantando 'Love of my Life' com aquele coro de 100 mil vozes. Meninos, eu vi...

Patty Diphusa disse...

Sorry, people, acabei de saber que o vídeo está com problema, não chega até o fim. Mas vcs conhecem a música, então sintam-se chegados até o fim.
Crica, viu só que legal? bjs.
Marcinho, foi em 85. Deve ter sido mesmo muito emocionante, gostaria de ter assistido.
bjs

Anônimo disse...

Patti, nem ia dizer nada. Mas não resisti. Paixão é assim mesmo vc pede, nega, dá. O acervo musical para uma boa dor de cotovelo parece infinito. essa música é uma boa opção dói mais ou menos conforme a fase. Mas é um apelo bonito e com essa voz de barítono fica melhor. Bjs, se vc está triste hoje, fica não.

Anônimo disse...

Peço dia sim, dia não, nos intervalos escuto o mesmo.

leve solto disse...

Marcio, eu também estava lá.. de arrepiar mesmo!(tô descobrindo a idade de todo mundo por aqui..rs)

E desde aquele tempo com ou sem apelos sentimentais o Freddy me acompanha em várias situações da minha vida... E, pra não citar só coisa triste, lá vai:
Eu e meus filhos voltávamos de Bauru em outubro ouvindo o tal CD de coletânias do Queen, em coro cantando cada música.. desde Love of my life até bicicle rain...Gente, demais!!!

Patty, será que é por isso que sou multada com frequência?? rs

Sim somos muito unidos os três... criativos e adoramos fazer esses números artísticos..rsrs

Adorei o post!

beijos

Mara

Até terça ainda terei tempo de desejar boa viagem né?!

Anônimo disse...

Eu ouvi ao vivo no Rock In Rio 1, janeiro de 1985, mas já era doida pela música há muito tempo.

Para mim faz parte do acervo musical (tem uns poemas também...)que é tão bom, tão bom, tão bom que até dá vontade de ter um amor que vai embora só para você poder sentir essa emoção por inteiro. Não sei se dá para entender...mas para mim essa música e "Eu te amo" - Tom e Chico - funcionam como um incentivo a ter uma amor assim...nem que seja para sofrer depois, é uma dor que parece boa de tão doída...aiaiai, acho que ninguem vai entender.

Anônimo disse...

Ás vezes vc sente sem nem saber porque. Ou até por quem. Nossa, preciso de Kriko na veia para me recolocar no eixo. Se bem que ela se revelou uma molenga, dia sim, dia não. E vc Patti, o que diz?

Redneck disse...

em 85, eu morava no interior de sp e quase (palavra inventada por alguém frustrado) fui ao Rock in Rio. era um adolescente cheio de expectativas e, confesso, chorei porque não consegui. a minha ida tinha como objetivo principal ver o Queen, que eu conhecia daquele programa da TV Cultura de videoclipes (o mais antigo da TV, antes sequer da MTV existir). Como era mesmo o nome? Som Pop, apresentado pelo Kid Vinil! Vocês se lembram? até a estética do clipe era outra. bons tempos, bons tempos ...

Anônimo disse...

Prezado Redneck,

Vermelho, preto e branco... és Flamengo também? Toque aqui, rapaz.

Patty, não vou fazer nenhum comentário sobre o post, fique traquila, sei quando não sou bem-vindo. (mas acho que até gosto dessa música aí)

Anônimo disse...

Ops, tranquila, calma, zen, relax, leve e solta.

Patty Diphusa disse...

Fiquei aqui morrendo de inveja dos que assistiram ao show. E entendi a frustração do Red que foi a mesma minha.
Aiaiai, entendi sim a história da beleza em sentir a falta de um amor, com uma bela trilha sonora.
Pedro, tbem entendo o sentir sem saber porque ou até por quem.
Kriko, não entendi o dia sim, dia não. RM, muito menos o não bem-vindo.
Ah, Pedro, não estou triste não, é mais ou menos aquilo que a aiaiai disse. Mas tks pela preocupação.
Bjs for all.