janeiro 09, 2008

Guaranteed

Esse vídeo recém saiu do forno, é da trilha do filme Into the Wild, do Sean Penn, que está chegando nos nossos cinemas em breve. A música é linda, assim como a voz do Ed Vedder. É a sua primeira gravaçao solo. Vale conferir.

11 comentários:

Anônimo disse...

Recém saído mesmo. Parece que ele só gravou porque a música foi indicada para uma pancada de prêmios, grammy, globo de ouro, o escambau..É bonita mesmo, mas ainda tenho uma resistenciazinha a não ter o som da banda na retaguarda desse cara. Mas é passageiro, mesmo pque ele não deixou o PJ.

Anônimo disse...

Bom, muito bom. Eu não tinha ouvido essa música ainda. Esse filme não passou na mostra? Gosto do Sean Penn, tem talento e é macho que dói.
Pedro, não tens blog? Que preguiça. A gente podia juntar vários preguiçosos sem blogs e montar um. Porque não dou conta de um sozinha não. O que vc acha, Patty? Vc também dá uma sumidas federais.

Anônimo disse...

Então atrás desse nick arrebatador bate um coração feminino? Não sei se serei uma boa companhia, já fico muito tempo na Internet e o máximo que faço é visitar alguns blogs (Patti, o seu entre as prioridades, claro).
Krikoland, me esclarece uma coisa, pque o Sean Penn é macho que dói? É pque diziam que a relação dele com a Madonna era de tapas e beijos?
bjs pra vc e pra Patti.

Redneck disse...

Patty, obrigado pelas saudações de ano. Você bem sabe que tudo aquilo em 91 idiomas é para calar aqueles pequenos desastres pelos quais a gente passa em casa no final do ano. Veja aqueles cartõezinhos que fiz com o maior apreço. É frustrante. Daí que resolvi estender uma longa lista de saudações para me embriagar de um ano que seja realmente tudo o que espero. Até ontem, tudo bem! Hoje, meu pescoço virou pedra e, de um lado, não consigo me virar para um ângulo nem de 15 graus. Mas, persistirei, nem que seja de uma forma ignorante. Beijo e bom ano novo com pêlos dourados, números 21 de sobra e shorts camuflados (com tudo dentro, claro!).

Patty Diphusa disse...

Oies.
Pedro, tem algumas músicas que o Ed Vedder toca solo, mesmo no show do PJ, como Dead Man Walking ou Thumbing My Way, não? e o legal é que a banda continua, acho eu. Eu tenho o cd dessa trilha, é muito bom. Estou doida para ver o filme.
Krikoland, ou terra de Kriko, o filme esteve na mostra sim, mas eu perdi. Também estava curiosa sobre você, achei que fosse um menino. rs. Sobre o blog, acho legal essa idéia, veja se anima o Pedro, dou o maior apoio. E não dou tantas sumidas assim, vai.
E Pedro, nem vou comentar essa maldade sobre o Sean Penn, se bem que acho que tem um fundo de verdade, com o gênio que o cara deve ter mais o da Madonna, boa coisa não devia sair mesmo.Ih, não ia comentar.
Red, adorei seu feliz ano novo em 91 línguas. Tem cada coisa estranha, não? Mas a vietnamita me fez morrer de rir.
E claro que todo mundo quer um ano novo dourado,não? Douradíssimo. Quer dizer que vc entortou de vez? Nem a acupuntura resolveu? Se cuida que o mar não está para peixe torto hem. Bjs para todos.

Anônimo disse...

Vc tem razão, Patti. É só implicância. Mas vc gosta mesmo do cara, né? Sortudo. Eu tentei entrar no blog do seu amigo Redneck, mas não carregava. Queria ver essas saudações todas.
Bjs e não desaparece, moça.

leve solto disse...

Afinal, onde vc mora???
Patty, vai perder a moqueca capixaba???? rs (O MR vai me matar...rs)

bjs

Mara

Anônimo disse...

Ei Patty,

Não conheço nenhum desses famosos do vídeo. Posso comentar outro assunto?

Impressionante a Luletras, não? Não pode ver uma cama, sofá até cesto e ela vai logo ficando de papo pro ar...

Mara, vamos comer essa moqueca lá em Meaípe mesmo? Não, não estou insinuando nada sobre os dotes culinários do MR não...

Patty Diphusa disse...

Mara, que moqueca é essa? adoro a moqueca capixaba, não tem aquele dendê todo da baiana. E Meaípe é mesmo um paraíso das moquecas capixabas. Adorei.
RM, a Luletras? só pque ela é uma gatinha?
Pedro, gosto sim. É uma das minhas bandas favoritas. E deu pau no vídeo, ele parece que não está mais disponível.
Bjs para todos.

leve solto disse...

Patty, é que conversando sobre a mudança do MR e a minha (ainda não definida) pra SP... Estamos marcando de nos encontrarmos em SP, talvez na próxima semana (vou pra lá procurar apto). Confirmados: Euzinha, RM, MR, Lu, e a Amélie disse que tá a fim de pegar um avião..rs

Quanto a moqueca, eu disse ao MR que cozinho bem e ele informou que é expert na moqueca capixaba.. Daí todo esse auê e o pq de eu ter perguntado onde vc mora pra confraria se conhecer.

bjs

Mara

Patty Diphusa disse...

Mara, moro em SP sim. Nossa, todo mundo se encontrando, uau. Me avise se der certo. Bjs.