janeiro 15, 2008

Right To Be Wrong

Tão falada por aqui, a maravilhosa Joss Stone. That´s all.

14 comentários:

Anônimo disse...

Vozeirão, cabelão e...que corpão. Gosto muito dela também. Mas sabe que a Amy me seduz um pouco mais.

Anônimo disse...

Voltei para me redimir pque acabei de fazer algo que condeno. Não gosto de reforçar essas comparações entre dois bons artistas como se a criação ou interpretação de um estivesse interligada para sempre à do outro. Essas duas já andam sendo muito comparadas para o meu gosto. A Joss é muito boa e tem talento. That´s all, né Patti.
Ah, se for falar de corpo não tem comparação mesmo. não podia deixar passar de novo. Mulherão.

Anônimo disse...

Linda, talentosíssima e cantando descalça. Eis aqui a sensação britânica do Soul.

Eu gosto!

Anônimo disse...

Voltei. Acho que estou chapado, nunca falei tanto. Se bem que chapado falo menos ainda. Mas patti vc viu que o vídeo que vc colocou aqui, o Guaranteed do Eddie Vedder, ganhou mesmo o Globo de Ouro? Deve ter visto, claro. E o babaca aqui querendo contar isso para vc que tem até um link pro Evolution. Em todo caso. Bjs (acho que por isso volto toda hora)

Barbara disse...

Adoro la STone! manda ver ! bjs

Anônimo disse...

Inda bem que não topou o blog Pedro. Você é muito babão. Baba na Joss só porque ela é gostosona, baba na Patty só porque ela é dona do blog. Haja baba. E a Joss já foi melhor, se quer saber. Anda meio chatinha.

Anônimo disse...

adoro cantoras - e como elas parecem se reproduzir, no brasil e no exterior, no mesmo ritmo dos gremlins, fico garimpando (e encontrando, sempre) novos nomes. são muitas garotas de muito talento: há suecas, finlandesas, americanas, inglesas, brasileiras, mexicanas, australianas, irlandesas... é impressionante!!

Anônimo disse...

Excuse me? Ou, traduzindo, cumã? Kriko, vc me obrigou a entrar aqui de novo. Mas qual é o seu problema? Quer que eu babe por vc tbem?

Anônimo disse...

Haha, entendo lhufas desse assunto, mas os comments estão muito engraçados.

Permita, querida, que discorde de sua amiga ribeirã. Não ouvi, nem vou ouvir e aposto que deve ser uma dessas cantoras com voz de dor de barriga que proliferam lá fora, isto sim, pior que mosquito da dengue aqui no Brasil do século XXI.

Patty Diphusa disse...

Era só um vídeo com uma ótima cantora e uma boa música. Simples assim. E olha a bagunça que virou. Para os que curtiram, que bom. Para os outros, fica para a próxima.
Pedro, eu vi que a música ganhou sim o Globo de Ouro, mesmo assim tks pela dica. Acho que ela vai concorrer no oscar, não?
Kriko, vc está atacada hoje, amiga? E pegou o Pedro para bode expiatório? Relax.
Bárbara, adorei sua passagem por aqui, volte sempre.
RM, claro que vc pode não concordar com a Amélie, eu fecho com ela. Mas escuta pelo menos, vai. Depois reclama à vontade. Bjs para todos.

Patty Diphusa disse...

Marcinho, o bom é que você compartilha essas descobertas lá no seu blog. Aliás, vc devia entrar com o link aqui, para as pessoas visitarem. O blog dele é o quase pouco de quase tudo, está nos links do lado.
bjs

Luís Joly disse...

Linda Joss Stone, great clip. Sobre seu comentário dos cabides, o colorido das camisas tem um motivo a mais: repare bem na foto, está lá a camisa que você recomendou que eu comprasse em Buenos Aires, lembra-se? :-)

Beijão, saudades.

Patty Diphusa disse...

Joly, sabe que eu procurei por ela no armário. Vou olhar melhor. Ela é linda e fica ótima em vc. Bjs

Osc@r Luiz disse...

Não bastasse ser linda, ainda canta o que canta...
Ai... (suspiro prolongado), quase um sonho de consumo.
Um beijo, Patty.