janeiro 07, 2008

Tô chegandooooo


9 comentários:

Anônimo disse...

Pode ficar tranquila que eu te seguro, Patty.

Sai prá lá, Pedro!

Ricardo Soares disse...

adorei a queda livre ... alvissareira... chega logo mulé
bj

Anônimo disse...

Então segura os dois, RM, eu estou chegando junto, bem do lado, segurando na mão dela.

leve solto disse...

Caramba Patty, que briga boa!!! rs

Sentí sua falta, que tal nos mostrar um pouco do que fez nessa ausência toda?

bjs de início de 2008 com muita energia

Mara

Anônimo disse...

Ô Pedro,

Mas foi isto mesmo que falei: solta a mão dela cara, ela pode se machucar...

Se você sobreviver à queda a gente conversa mais tarde...

Patty Diphusa disse...

Gente, que bom encontrar vcs de novo. E que disputa é essa, RM e Pedro? Adorei. É bom saber que tem gente para te segurar, nao?
Ricardo, bom te ver. Vou chegando com calma, ainda sem muito tempo.
Mara, nesse tempo me dividi entre Sampa, a casa da minha de mamis, com toda a família, e o Rio de Janeiro, que continua uma cidade maravilhosa para se curtir. Mas um calor infernal, teve dias de fugir da praia. Aos poucos vou contando aqui, bjs para todos.
RM, e o vídeo, cara, demorou, hem? Estou louca para ver o duelo de guitarras e nao vou te deixar em paz até vc mandar. Vai ser tudo de bom.

Anônimo disse...

Ei Patty, bom vê-la a postos de novo, depois de um descanso, que ninguém é de ferro.

Menina, eu tô com duas guitarras aqui em casa, acho que tinha uns vinte anos que não encostava num treco desses. Mas, como te falei, a gente não esquece, só fica um pouco enferrujado.

Fiz um arranjinho pra duas cordas mas falta o pirralho e eu ensaiarmos juntos um pouco. Também não tenho filmadora digital, vou ver se arrumo uma emprestada. Finalmente, tenho que fazer uma viagem a trabalho... Então deve atrasar um pouquinho. Mas vai chegar.

Agora o problema mesmo. Dona Mara me deixou numa saia justésima. O que você me aconselha: mando o vídeo pra vocês duas, para o youtube? (E pode ficar tranquila que vou prender meu cabelo...)


Ah, manda um abraço pro Pedro e desculpas a ambos pela brincadeira... (afinal de contas o cara parece um carrapato, não larga do seu pé; eu longe assim quase não tenho chances mesmo...)

Patty Diphusa disse...

Bom, RM, se vc nao tem problema de tornar público, coloca no Youtube. Eu posso postar aqui depois? Se nao, manda só para mim e para a Mara, a gente guarda segredo. rs. Mas acho que vale a pena divulgar mais, nao? Vc que decide. Vai ser muito legal. Mas porque eu nao devo me preocupar pque você vai prender o cabelo? Qual o problema do seu cabelo? Agora estou curiosa. E louca pra ver teu filho. Vc já viu a minha filha no slide que eu fiz de ano novo? estamos caminhando juntas.
Sobre o Pedro, evito entrar nessa briga. Vcs que se entendam. rs. bjs.

leve solto disse...

RM, pode mandar pra Patty o vídeo e ela posta por aqui... Afinal tem muita gente querendo te conhecer..
Quanto ao cabelo.. Será que é em tufos como o amigo Sola da ML??? rs
E mais, a Patty já mostrou a cria e eu também (minha filhota quase beijava a anta, lembra??), falta nos apresentar o RMzinho!!!!

Bjs pros dois (vc e a dona do blog)

Mara