janeiro 18, 2008

Le Vent Nous Portera

Devo ter sonhado com Paris. Então um pouco de Noir Désir e vamos ver para onde o vento nos levará. E que não seja para o mesmo lugar que levou o Bertrand, o vocalista, que cumpre pena em uma prisão francesa. Mas esse babado não é nosso. Está aí uma baladinha francesa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tá aí mais uma coisa que me identifico. A sede de mundo. Bom fim de semana. Apesar que não garanto que não volte aqui até lá. Bjs.

Anônimo disse...

Ei dona Patty,

Posso comentar o de ontem aqui? Só pra avacalhar um pouco...

É claro que é uma linda canção, em uma das vozes masculinas mais lindas já gravadas e com um lindo acompanhamento de violão (acustic guitar).

O show deve ter sido show.

Anônimo disse...

O que o fofo aprontou? Abriu queijo fedido no meio do metrô na hora do pico?

ô lorde, teve de dar uns dois rolês para emplacar uma babinha aqui, num? Eita musiquinha. O mineiro até convocou o Mercury de novo. Desculpa aí, Pattyland. eu sempre gosto, então posso.

Redneck disse...

entre kriko, pedro e rm, vou tentar entrar sem muito barulho porque esse corpo (digo, essas gentilezas) não me pertence. hum.... rm, não sou flamengo, sorry, na verdade, não curto futebol. e meu espectro de cores é bem mais abrangente do que o preto e branco. é que eu me adjetivo de dias em dias conforme o meu espírito. posso ir de preto e branco a redneck perturbardo em dois tempos.
patty, sonhar com paris não está entre o que tenho para lhe revelar. sorry também se a tombo, como você diz, mas, please, não faça a europa inteira, ainda. espere por mim.
beijo a todos. kriko, é muita baba que corre por aqui, como você bem diz. às vezes, não sei se lhe ocorre, eu tenho que secar os pés antes de sair.

Anônimo disse...

Ei dona Krikoland,

O mineiro está se divertindo muito com suas intervenções nada cirúrgicas, mas muito bem-humoradas.

Anônimo disse...

Eu também não, prezado. Mas não resisti à brincadeira. Leio (e gosto dos) seus comentários nos blogs das meninas.

Anônimo disse...

Patti, liga não.

Kriko, ele tá preso pque matou a mulher. Simples.
Bjs molhados e não babados pra vc patti. E abraço pra todos.

Patty Diphusa disse...

Oie...

Kriko, no problems de vc não ter gostado. Esse espaço aqui é democrático, todo mundo pode falar o que quiser. Só não vale ofender. ´Só não tem democracia no que eu escrevo e nas músicas que coloco. O resto, tudo bem.
Pedro, sede de mundo, claro. Nada melhor, não? Não se preocupe, não ligo não. Esses beijos...
RM, um dia de atraso para comentar um post não é nada demais. O que vale é que, no final, vc gostava mesmo da música. E está se idenrificando com a Kriko, não?
Bjs para todos e bom fim de semana. Agora vou para um pocket show do Simple Plan, super mega baster exclusivo. Pode? Depois conto. Bjs.