setembro 11, 2007

Esse Sol e essa Lua, sei não..

Outro eclipse em menos de um mês? E lá vai a Lua, de novo, toda faceira, rebolando na frente do Sol..Mas eu já disse aqui que isso nos altera, eu pelo menos fico tontinha com esse assanhamento todo...E eclipse em 11 de setembro é uma conjunção astral, no mínimo, perigosa. O dia fica estranho, não? Ainda mais depois que o Bin foi recuperar seu tempo de estrela, fazendo caras e bocas em fitas. Mas aqui em casa o reflexo disso tudo foi mais irritante. Eu passei o dia inteiro indo e vindo, vindo e indo, na Internet. Minha conexão estava tão fraquinha que não parava em pé. E é uma conexão a cabo pque se ainda fosse por ondas dava para entender bem a influência dos astros. Vocês podem imaginar o tamanho da irritação para quem trabalha com a tal rede, não? Mas, tudo em nome do amor. Se for para esses dois astros se entenderem melhor, dou minha cota de paciência. Se não, se vão permanecer nesse silêncio cosmonáutico, áí me dá licença que tenho mais o que fazer. Mas não estou aqui para ficar implicando com eclipse, longe de mim. Mas como disse o Pedrón, chega de eclipsar e meditar. Boralá.

Nenhum comentário: