setembro 30, 2007

Um miadinho domingueiro

Como não tenho a força do meu amigo Redneck para soltar um rugido dominical, fico mesmo no meu miadinho de domingo à noite. Na verdade, estou trabalhando e essa é uma pausa para relaxar. E me divertir com as bobagens que estão rolando pelo mundo. Como a declaração do George Michael que quer fumar menos maconha. Eu fico pensando o que será menos? Ninguém está satisfeito mesmo. E a bicharada no Reino Unido que está com a língua azul. Animais, mesmo, tá. Com essa doença da língua azul o dente também deve ficar azul, não? Daí teremos vacas e bois com bluetooth? E fico sabendo do tiroteio no shopping Interlagos, que pânico, para onde você corre uma hora dessas? Já está dentro da caixa, não tem muita saída. Os tentáculos da loucura estão cada vez maiores, quando você menos espera eles chegam, sorrateiramente, do seu lado, na sua frente, nas suas costas. Benza Deus. Mas voltemos às bobagens domingueiras, como um café da tarde prolongado em que ninguém sai da mesa e as conversas se esticam. Sandy e Júnior em turnê de despedida? Eu não precisava disso, vocês precisavam? E as filmagens de Blindness em Sampa?Algumas pessoas acompanharam. Agora à tarde eu vi o pesadíssimo Freedomland, com a Juliane Moore, muito boa, e o Samuel L.Jackson, sempre ótimo. E nas fotos das filmagens do centro de São Paulo, ela está com a mesma cara atormentada do filme. Agora, um pouco de mulherzice, como diz a Fabi. O que é aquele Mark Rufallo de barba? E eu perdi de ver isso de perto. Tudo bem, nem queria mesmo. E não adianta forçar, não vou falar de política nem nada sério hoje. Bom, vou voltar para as minhas matérias e arrumar minha mala. Parto amanhã para Floripa e só volto na sexta. Até lá vai ser bem difícil alimentar esse Tamagoshi aqui, então fiquem em paz. Me aguardem.

Nenhum comentário: