setembro 13, 2007

Sim, a novela vai começar.

Era tudo que eu temia. Chegou, enfim, o momento de dar início aquela troca que propus aqui há algum tempo e só uma alma perturbada como o Redneck poderia aceitar. Ou seja, vamos começar a escrever algo, juntos, que não temos a mínima idéia do que poderá ser chamado no seu final. Se é que haverá final. Em breve, teremos o primeiro post e a história poderá ser acompanhada tanto aqui quanto no blog Por Uma Second Life Menos Ordinária. Até segunda ordem, a dele, o título é Isto não é para você. Antes de mais nada eu, Patty, rogo pela boa vontade de vocês, caros leitores, porque é óbvio que nesse processo a minha atração por clichês ficará evidente e serei massacrada pelo devastador gênio Redneck que, provavelmente, vai destruir todos os castelos que eu criar. E com a rudeza que lhe é característica, recheado de boa literatura. Por favor, me avisem quando perceberem que eu estou totalmente desorientada. É claro que vocês notarão o quão lenta eu poderei ser em contraste com a compulsão do meu companheiro de empreitada. Talvez até ele mesmo perca a paciência antes de vocês e daí eu já terei sucumbido bem antes. Mas, tentativa e erro, lá vamos nós.

Um comentário:

Redneck disse...

Já respondi à provocação. Não temais, criadora. A criatura será meiga. No hay que perder la ternura, jamás! Pois não é? Então, por que temer o frio da madrugada e o gorjeio das aves, se as daqui o fazem como as de lá?